Sorteio de um Conjunto do Tokio Hotel (Pá de brinco e um Colar)



A promoção funciona da seguinte forma.
-Você precisa curtir a fan page  Frases Freiheit 89

-Feito isso, é necessário preencher o formulário abaixo, é obrigatório todos os itens.

-A equipe Frases Freiheit 89 vai sortear um conjunto do Tokio Hotel , faça um texto seguindo as regras -> , utilizar o nome da musica como o titulo do texto o texto tem que ter pelo menos 5 linhas no Maximo 10. (no texto não poderá ter trecho das musicas escolhida )         
Mande seu Formulário com
- Nome
-Idade
-Texto
-Alguma rede social onde iremos entrar em contato com você                                                                                        
Você ira falar um pouco dessa musica. O que fez você escolher essa musica. O que ela significa para você. Etc ..
-esses texto  irão para uma votação aberta (juri popular), para que possa começar as fases eliminatórias e para que possa ser decidido a melhor texto estas fases será 2 fases
-Na final restarão 3 pessoas o texto mais votada ganha um conjunto do Tokio Hotel uma da loja Valesca Bender Joias e Acessórios
-Todas as informações da promoção ficarão disponíveis nesta página e também em nossas redes sociais, qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
Frasesfreiheit89contatos@hotmail.com.br


Prazo para o envio do formulário: 31/07/2013



TEXTOS 
VOTE NO SEU TEXTO FAVORITO ! 

Nome : Jéssica Caló Correia da Silva


"In Die Nacht"



Como um bom irmão, eu não encarava apenas os olhos visíveis; eu conseguia ver além disso. Por trás daqueles olhos castanhos na noite, eu conseguia ver a mim mesmo refletido. Conseguia ouvir seus gritos, mesmos que fossem apenas o silêncio. Não interessa o tempo que passe ou que se destino nos separe, estaríamos sempre juntos."


           __________________________________________________________________

Nome :Taís Ferreira

"DOWN ON YOU"



ESSA MÚSICA É MINHA "ESTRELA GUIA",ME AJUDA EM VÁRIOS MOMENTOS,EU NÃO PARO DE ESCUTAR UM SEGUNDO!ESSA MÚSICA ME DEFINE DO COMEÇO AO FIM,ME ALEGRA EM VÁRIOS MOMENTOS,ME FAZ PULAR PELA CASA INTEIRA (KK).A VOZ DO BILL ME ENCANTA,A GUITARRA DO TOM ME FAZ PIRAR,O BAIXO DO GEORG ME ALUCINA E AS BATIDAS DO GUSTAV (MEU MARIDO) ME DEIXA MALUCA!ESSA MÚSICA ME FAZ UM MIX DE EMOÇÕES.ME DEIXA NUM MUNDO COMPLETAMENTE DIFERENTE,EU SAIU DE ONDE EU TO E SOU TRANSPORTADA PRA OUTRA DIMENÇÃO.

          __________________________________________________________________


Nome:Mary Martis

" In your shadow i can shine"


Escolhi essa música porque,sempre que estou triste com problemas eu escuto ela e me sinto bem,
eu sempre vou pra longe onde nao tem mais ninguem,e sinto a brisa do vento no meu rosto enquanto 
escuto ela. Essa música me faz forte pra continuar lutando em conhecer a banda um dia em show,
e a abraçar o Bill,a quem amo tanto,e que transformou meu mundo sem eu ao menos conhecer. 
Tokio Hotel deu cor a minha vida desde 2009,e ter esse prêmio que o Frases Freiheit 89 
está sorteando seria maravilhoso,iria sempre usar,é uma prova de que levo a banda não
 só no pescoço (no caso o colar),mas tambem no coração.

           _________________________________________________________________

Nome: Wanessa Almeida 

"WORLD BEHIND MY WALL"


 Tem coisas na vida que nunca consegui entender,nem porque elas aconteciam,mas quando ouvi essa música eu entendi tudo...eu precisava centralizar minha vida em algo que eu gostasse e foi o que eu fiz descobri que posso ser muito mais do que imagino e que posso fazer muito mais do que simplesmente sentar e esperar a vida passar!!! essa música me fez enxergar coisas que nunca tinha pensado que fizessem sentido um dia. IloveTH.

        __________________________________________________________________

Nome completo: Grazielle Floriano Lessa


 "Monsoon"


A solidão ás vezes me parece uma tempestade em minha alma, vezes sem conta penso em nós dois como uma luz que aos poucos se apaga em mim.
O sangue em minhas veias transborda feito um rio em uma chuva sem fim, corro para tentar te encontrar e juntos nós iremos lutar contra a tempestade e transformá-la em um chuva carregada de sentimentos e nada nos separará.

                  __________________________________________________________________

Nome Completo:Rafaela Filipa de S. C. Pint


 "Don't Jump"


Sentia-me triste praticamente congelada, não conseguia ouvir a voz de ninguém, olhei-me ao espelho e a pessoa que eu via no espelho não era mais eu,não me conseguia lembrar de quem era, subi até ao telhado de minha casa e vi uma estrela cadente parecia ter caído no meu jardim olhei para baixo e vi a luz dela quando vi a altura da minha casa vi que era muito alta então pensei em saltar e tudo acabava ali, mas ouvi uma musica e ouvi bem o que ela dizia Don't Jump então foi ai que recuei e percebi que apesar de não ter uma pessoa a puxar-me para traz tinha pelo menos uma voz que me manteve viva,agora percebem o significado desta música para mim ela salvou-me a vida!!!

>



            __________________________________________________________________

Nome: patricia gomes de araujo

  "World Behind My Wall



Eu me apaixonei nessa musica ,o primeiro dia que eu ouvi eu comecei a chora essa musica,''Um dia eu vou estar preparado para partir
E ver o mundo por trás da minha parede'' essa frase e o que eu realmente quero fazer eu quero conhecer o mundo e nunca pude fazer isso.



         _________________________________________________________________________

nome: Helen Ohanna Santos Faria

   "Schrei "

 no dia em que eu ouvi eu peguei a letra na internet e depois fui procurar saber sobre a letra e o Bill diz que a música é um protesto particular, por nós sentirmos excluídos da sociedade, e essa música é a minha vida em letras pois sou totalmente excluída as pessoas não respeitam o meu gosto e estilo musical. Essa é a minha música preferida deles.
nome: Helen Ohanna Santos Faria 08 "Schrei " no dia em que eu ouvi eu peguei a letra na internet e depois fui procurar saber sobre a letra e o Bill diz que a música é um protesto particular, por nós sentirmos excluídos da sociedade, e essa música é a minha vida em letras pois sou totalmente excluída as pessoas não respeitam o meu gosto e estilo musical. Essa é a minha música preferida deles.


___________________________________________________________________

Nome : Victoria Carolina
 "ESTRANGE

Em um mundo tão, aparentemente, perfeito, pessoas como nós não são facilmente aceitas, eles querem nos consertar, dizem que vão nos deixar perfeitos, eles vão tentar nos modificar, nos puxar, nos levar para dentro do seu lugar de fantasia, eles querem prender a todos que não são iguais, e isso faz com que eu me sinta estranha, sem certeza dos meus sentimentos, isso é felicidade? Tristeza? Dor? Eu me sinto uma aberração. Porem, você, e sua companhia estranha, fazem de uma forma estranha, com que eu me veja menos estranha.

________________________________________________________________ 

Nome: Micaela Carina 

"Strange
Essa música mexe comigo pois foi muito marcante para mim, eu estava passando por maus momentos em minhas amizades(com a minha melhor amiga) ficamos até sem se falar, daí eu ouvi essa música, e foi tudo aquilo que estava sentindo se encaixou perfeitamente..
E eu quando escutava a música conseguia pensar e tal..



                _______________________________________________________________

Nome: Bianca Borges 

"By your side"

 Há dois anos minha avó materna faleceu, ela morava comigo e era mais minha mãe do que
avó... Foi muito difícil pra mim (ainda é) e a única coisa que me acalmava na época era ouvir By your side porque eu sabia que, onde quer que ela estivesse, ela estaria comigo. Tokio Hotel sempre esteve comigo em todos os momentos difíceis pelos quais passei.



     ________________________________________________________________________


0 comentários: